O filme Meu Malvado Favorito 3 tornou-se um grande sucesso em São Gonçalo, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, Brasil. A animação foi lançada em 2017 e foi produzida pela Illumination Entertainment, a mesma empresa que produziu filmes como Minions e Pets - A Vida Secreta dos Bichos. O terceiro filme da franquia conta a história do ex-vilão Gru, agora um agente da LEAGUE, que enfrenta um novo inimigo: Balthazar Bratt, uma criança estrela dos anos 80 que se tornou um supervilão.

O sucesso de Meu Malvado Favorito 3 em São Gonçalo pode ser atribuído a vários fatores. Em primeiro lugar, a animação tem um elenco de dubladores muito talentoso, incluindo nomes como Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. Além disso, os personagens são muito carismáticos e divertidos, o que é sempre um ponto positivo para uma animação. Outro fator que contribuiu para o sucesso do filme em São Gonçalo é o seu roteiro bem construído, que mistura comédia, ação e emoção de forma equilibrada. A trilha sonora também é muito boa, com músicas que se encaixam perfeitamente nas cenas.

Outro aspecto que pode ter contribuído para o sucesso de Meu Malvado Favorito 3 em São Gonçalo é o fato de que a animação é uma continuação de uma franquia já conhecida pelo público. Os dois primeiros filmes da série também foram muito bem recebidos pelo público brasileiro, o que pode ter criado uma expectativa positiva em relação ao terceiro filme. Além disso, a Illumination Entertainment já havia conquistado o público com as animações Minions e Pets - A Vida Secreta dos Bichos, o que pode ter ajudado a criar uma base de fãs fiéis para Meu Malvado Favorito 3.

Uma curiosidade sobre o filme é que ele contém várias referências à cultura pop dos anos 80, como a música Take on Me, da banda A-ha, e a série de TV Miami Vice. Essas referências podem ter agradado um público mais velho, que cresceu na década de 80 e se identificou com esses elementos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 foi um sucesso em São Gonçalo porque é uma animação de qualidade, com um elenco de dubladores talentoso, personagens carismáticos, roteiro bem construído e trilha sonora envolvente. Além disso, o filme é uma continuação de uma franquia já conhecida pelo público e contém várias referências à cultura pop dos anos 80, o que pode ter agradado um público mais velho. Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito 3, não perca a oportunidade de ver essa animação encantadora!